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Teste do Paraquedas em sala

Hoje o nosso grupo realizou um teste em sala de aula com o paraquedas. Nosso projeto não funcionou perfeitamente, mas o professor disse que estamos no caminho certo. Realizamos 4 lançamentos e marcamos o tempo que nosso foguete ficou no ar em cada um deles. Nossos tempos foram: 4,01s / 3,32s / 2,46s / 2,90s

Não tivemos tempo de realizar as mudanças que pensamos em fazer antes desse teste em sala. O professor disse que a melhor forma de prender o paraquedas é realmente do último jeito que pensamos (''em volta'' da garrafa em vários pontos diferentes e com fita isolante). Além disso, ele disse que os paraquedas mais ''retos'' abrem com mais facilidade, entretanto os que são mais côncavos fazem o foguete durar mais tempo no ar. 

Nosso paraquedas demorou muito para abrir e por isso vamos precisar realizar mudanças no projeto. Temos que melhorar a trava e o paraquedas e colocar em prática as mudanças que já havíamos pensado em fazer. Postaremos tudo aqui no blog quando atualizarmos nosso foguete!


Obs.: Ana Helena (nº3), integrante do grupo 10, não compareceu ao teste de sala pois está de licença médica. 

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